DIFICULDADE DE CONECTAR?
Está tendo dificuldades em se conectar com a Vivo?
Se a conexão não está gerando dados, aqui vai uma sugestão que pode te ajudar.
Primeiramente, abra o aplicativo da Vivo e siga para a opção de recarga de crédito. Apesar de parecer estranho, siga em frente: selecione um valor e escolha a opção de pagamento via Pix. Copie o código do Pix apresentado, mas não finalize a transação. Aguarde entre 15 segundos a 2 minutos até que uma mensagem apareça em sua tela, indicando que você recebeu 150MB de dados da Vivo.
Agora, coloque seu dispositivo em modo avião, espere um pouco e depois desative o modo avião. Teste a conexão abrindo um aplicativo, como o YouTube. Se a conexão foi estabelecida, use os dados até receber a mensagem da Vivo informando que você atingiu 100% do pacote. Em seguida, ative novamente o modo avião, tente conectar-se através do aplicativo da Vivo e verifique se os dados foram gerados.
Caso ainda enfrente problemas, tente editar as configurações de APN para IPv4 e salve as alterações.
Boa sorte!
